bike park

O bike park foi a ideia inicial do Sanandu. A paixão pela bike e a vontade de fazer trilhas nos levaram a construir esse complexo. Do biker iniciante ao mais avançado, há trilhas para todos se divertirem. Trajetos mais fluidos,  outros que demandam mais técnicas, caminhos longos ou mais curtos, as possibilidades são infinitas.

Venha curtir o bike park. Certeza que você vai encontrar alguma trilha que se encaixa com seu estilo de pedal.

Quer vir conhecer o bike park? Compre seu pacote de day use, agende sua visita online e ganhe desconto! Pacotes com mais dayuses, maior o desconto nas diárias.

 

 

1 dayuse - 40 reais           

Tá vindo apenas por um dia? Dayuse é pra você.

Dose Dupla - 70 reais         

Vai passar um fim de semana ou pedalar 2 vezes, o dose dupla é mais barato.

3 não é demais - 100 reais       

Se você quem vir 3 vezes, sai super em conta.

Viciado 5X - 150 reais       

Esse ticket é pra você que está sempre vindo no Sanandu pedalar.

Eu amo o Sanandu - 400 reais   

Para você que ama o Sanandu e quiser pedalar todos os dias durante um ano, esse é o ticket. Além disso esse ticket fomenta a criação de novas trilhas e estruturas mais complexas no Park. Se você ama o Sanandu e quer ajudar o park a crescer, compre o ticket.

Atenção: O ticket dayuse no dia é 50 reais, então compre pelo site e garanta seu ticket com desconto!!!

Para comprar seu ticket, basta clicar no botão do pacote que mais te interessar. E após comprar seu ticket agende o dia da sua visita clicando no botão do whatsapp que aparece no site e mande uma mensagem contendo seu nome e o dia pretendido para visita.

O pacote é individual, ou seja, cada pessoa compra o seu pacote. O ticket será valido por um ano.

Assista os vídeos e tenha uma prévia do que vai encontrar aqui.

Trilha do Cipó

Trilha muito fluida, com 340m de extensão, aproximadamente 1min e 15 seg de descida contínua, proporciona uma experiência incrível ao biker. Trilha adequada também para iniciantes pois não tem obstáculos técnicos, mas proporciona uma adrenalina quando se aumenta a velocidade. Curvas em swith back que jogam terra pro alto vão deixar o ciclista mais experiente com sorriso de orelha a orelha, ao mesmo tempo que deixam o mais iniciante confortável para curtir a trilha.

Esse vídeo é o resumo do curso de técnicas de mtb em parceria com Diego Knob, atleta profissional. 

Trilha do Costão

Trilha de nível técnico mais elevado, com drops em pedra, rock garden, saltos e curvas mais apertadas, que exige uma maior expertise por parte do ciclista. Proporciona muita diversão e adrenalina, sendo destinada ao público mais experiente.

Pedal Passeio do Sanandu

Este é um evento destinado ao público do cross country. Com 3 edições, agrega todos os tipos de bikers, desde o mais iniciante - com trajeto planejado e circuitos compatíveis - até os mais avançados - que gostam de um pedal mais longo com altimetria mais elevada. O evento conta com apoio e hidratação durante os percursos e uma confraternização no park na volta do pedal, com almoço e curtição entre os participantes. Agrega familiares e amigos, que podem curtir o park enquanto o ciclista está pedalando.

Nesse vídeo Daniel Hollick, idealizador do Sanandu, conta mais detalhadamente a história do bike park.

Esse foi o primeiro vídeo produzido no park. No início de tudo no ano de 2015. De lá para cá já foram muitas mudanças e várias trilhas novas.

No ano de 2016 realizamos uma etapa do Campeonato Estadual de Downhill. A competição foi feita na Linha 2 do Sanandu, pista bem técnica com saltos e drops de pedra. Vídeo produzido pelo Clube Radical.

Esse vídeo foi o primeiro teaser produzido para demonstrar um pouco do Sanandu. 

Vídeo chamada para o curso de técnicas de MTB. Imersão total no park com muito moutainbike, diversão e aprendizado.

© 2015 por Sanandu Park